Pausa para férias! kkkk

Gente! A proposta do nosso blog era fazer dois post por semana. Havíamos iniciado uma série de posts falando sobre a Namíbia MAS, assim como a maioria das coisas legais dessa vida, algumas coisas surgiram de repente e bagunçaram todos os planos que havíamos traçado previamente (e isso é ótimo!), por isso, teremos algumas mudanças em nossa rotina de posts.

Meio que de repente, fechamos um intercâmbio, compramos as passagens, fizemos um stopover de 5 dias em Londres e viemos de mala e cuia para Irlanda! Tudo isso em um período de duas semanas, então imaginem a correria! Com isso, acabamos ficando sem tempo de atualizar o blog e pedimos perdão por isso!

A culpa do atraso foi de Londres, essa linda!

Em compensação, isso nos dará ainda mais material para trazermos para vocês! Mais experiências, mais viagens e mais dicas de como viver de férias! Esse processo todo foi muito importante para nós, pois conseguimos dar um grande passo em relação a um dos nossos objetivos de vida: morar no exterior!

Sabemos das mazelas e dificuldades que nosso país está enfrentando, porém, não somos ingênuos e iludidos em relação a vida em outro país. Nem tudo são flores e não é o paraíso que muitos pensam ser. As dificuldades e problemas continuam existindo como em qualquer lugar, apenas mudam de cara. Mas era exatamente isso que precisávamos, de novos problemas, pois dos antigos já estávamos enjoados hahahaha!

Apesar dos pesares, por estarmos em outro país, consideramos que estamos sim, Vivendo de Férias! Férias permanentes de mentirinha, pois ao mesmo tempo que continuamos com as obrigações diárias, trabalho e estudo, estamos conhecendo uma nova cultura, comendo comidas típicas e a 20 minutos de distância de um castelo medieval super bacana!

Recepcionados pelo lindo clima irlandês! #not

Por essa ser a nossa primeira semana aqui, temos muitas coisas para resolver (procurar casa, abrir conta em banco, pegar carteirinha de estudante, comprar roupa de frio, aplicar para o visto na imigração…). Por isso, pedimos a compreensão de vocês, porque essa semana ainda vai ser um pouco complicado de manter o blog atualizado como gostaríamos. Assim que a poeira abaixar e as coisas já estiverem mais ou menos encaminhadas, retornaremos com nossa rotina de posts às terças e quintas.

Se quiserem, podem se inscrever em nossa lista de e-mails, clicando ali do lado direito, e toda vez que postarmos algo novo, receberão um aviso. Curtam também nossa página no Facebook que também avisará quando houver uma nova publicação. Até a próxima!