• Mr Sincero

    The zoeira is coming…

    • Vivendo de Férias

      Será que ela tem limites? rsrs

      Abraços!

      • Mr Sincero

        Ainda não sabemos

  • Vou para NY e Londres no começo de março. Já tô com tudo engatilhado, inclusive a Times Square e o pier de Newport, além de outros passeios gratuitos.
    Gostei do blog, Gato Protestante.

    • Vivendo de Férias

      Se precisar de mais dicas sobre Nova York, Em Breve™ teremos posts sobre a cidade. Caso tenha urgência, pode nos contatar via email, que responderemos também de bom grado.

      Mês que vem estaremos na Irlanda e quem sabe não damos um pulinho em Londres também?
      Abraços!

      • Dar um pulinho em Londres? Vc não tem noção. Londres é o lugar mais irado em que já botei os pés. Dar um pulinho lá não rola. Foram 10 dias em 2015 e serão mais 8 agora, e acabei de descobrir uma cidade à beira-mar chamada Blackpool, perto de Liverpool, que é tipo a Las Vegas da Inglaterra.
        Na boa, a Inglaterra (tá, o UK) é pra ir TODO ANO.
        Lamento ter ido a San Andrés no ano passado. Devia ter ido para o UK!

        • Vivendo de Férias

          Praticamente TODO MUNDO que conheço que já foi a Londres compartilha da mesma opinião que você! É o tipo de sensação que não pode ser alcançada por imagens na internet. Só indo pessoalmente mesmo para sentir a cidade.

          É um assunto para outros posts, mas vou falar sobre as diferentes sensações que cada cidade evoca em cada pessoa. É uma coisa super subjetiva e abstrata, mas quem gosta de viajar sabe que às vezes rola uma “química” entre a pessoa e o lugar, às vezes não (como foi meu caso com Vancouver).

          De qualquer forma, nossa conexão no voo para Irlanda é em Londres, vou tentar negociar um stopover de 2 dias, para encontrar uma prima na cidade, e ficar o gostinho de querer conhecer mais. Ainda bem que Londres fica a um pulo de Dublin.

          • Se for pra fazer apenas poucas coisas (tipo dois dias, mesmo), indico fazer coisas imperdíveis, como a Torre de Londres (London Tower, não confundir com a Tower Bridge, porque todo mundo acha que é a mesma coisa…kkkkkk). London Tower é uma construção milenar (na verdade, um complexo), na beira do Tâmisa(do ladinho da Tower Bridge, por sinal), onde vc pode ver, dentre outras coisas, as Joias da Coroa. NÃO PERCA.
            Outro passeio que eu considero imperdível é o tour pelo Parlamento.
            Se comprar com antecedência pela internet fica mais barato e ainda dá pra concatenar e fazer os dois no mesmo dia.
            O resto é caminhar mesmo pela cidade, já que atrações como a National Art Gallery e os museus, como o Natural History, o Victoria and Albert, o British Museum (esse é pra ficar um dia lá dentro) são bastante demorados.
            Não perca – repito: NÃO PERCA seu tempo com a babaquice da troca da guarda.

          • Vivendo de Férias

            Acabamos de fechar nosso stopover de 5 dias em Londres, agora em Fevereiro. Vamos utilizar suas dicas e dar os devidos créditos quando escrevermos sobre nossa breve passada em Londres! É sempre bom receber informações direto de quem já esteve no local, até para evitarmos as armadilhas de turista, como a troca da guarda do castelo.

            Muito obrigado pela informações!

          • Não vai se arrepender. Londres é maravilhosa.

  • O MRJ é chique! Já eu costumo visitar os pontos turísticos no google maps! Kkkkk

    Cara, o blog é jóia! Fez com bootstrap?

    Parabéns e sucesso!

  • O MRJ é chique! Já eu costumo visitar os pontos turísticos no google maps! Kkkkk
    Cara, o blog é jóia! Fez com bootstrap?
    Parabéns e sucesso!

    • Vivendo de Férias

      Ficamos contentes que tenha gostado! Quando a gente não está viajando fisicamente, também curtimos conhecer novos lugares de maneira virtual, hahaha.

      O blog foi inteiramente feito utilizando as ferramentas nativas do WordPress. Agradecemos seu contato!

  • Não vai ter post novo nesse buraco, não? E cadê a Cecília, para nos abrilhantar com sua beleza????

    • Rodolfo Caires

      Olá

    • Vivendo de Férias

      Hahahhahaha calma meu jovem! Os posts levam tempo para serem escritos, desta forma postamos publicações novas nas terças e nas quintas. Já leu o de hoje, sobre Transporte? A Cecília é co-autora das publicações, mas agora que essa série de postagens sobre planejamento pré-viagem encerrou, vamos começar a falar sobre os países e ela vai aparecer mais.

      Continue nos acompanhando!